segunda-feira, 9 de março de 2009

Escrita em dezembro de 2008.

Agosto de dois mil e oito e o mundo parece desabar sobre a minha cabeça. Momentos de tensão e tristeza. Bastou um mês para meus pensamentos serem manifestados clara e vigorosamente. Passei a meditar sobre o belo com propósitos construtivos e sinceros comigo mesmo. Um forte desejo de mudar a minha sorte. Recuperei a liberdade e estou pronta para voar, levanto vôo e parto prestes em busca de um lugar melhor.Outubro de dois mil e oito, encontro em meu vôo alguém que também busca esse lugar esperado, que também sentiu o mundo desabar na sua cabeça na mesma época. Neste instante a nossa experiência e o nosso ambiente são como suspiro leve de uma criança. Te convido para ver a Lua, você aceita. Com o passar dos dias sinto que você também pertence a esse caminho, não sei se no meu, mas rumo a um lugar melhor.Nesse meio tempo algumas pedras apareceram na nossa estradinha e o meu coração apertou, eu fiquei ali no escuro do nosso quarto e não gostei. Por um momento achei que tivesse me enganado, mas você já estava ali novamente. Sendo verdadeiro e me contando suas histórias. Pelo menos por enquanto caminhamos na mesma estrada, mas sei que mais do que isso ganhei um amigo, uma pessoa querida que vai durar mais do que “por enquanto”.Continuemos no caminho, com a certeza que nossos sonhos e metas serão conquistados.Parabéns por você descobrir e aceitar o menino inteligente que é.

Nenhum comentário: