terça-feira, 28 de abril de 2009

o negócio hoje em dia é fazer parte da "tchurma", de alguma que seja. do róque, do surfe, a mais raipe, a mais, a menos...Junto com a tchurma vem as leis da mesma (sim tchurma adora pseudo-regras)e vem também o refúgio pra quem se sente inseguro e quer formar uma identidade. a necessidade de auto-afirmação em mostrar que foi pra naite, assistiu o filmeco do cassete a quatro, a roupitcha do momento ou que fez "amizade" com um babado. eu odeio tchurmas, nunca durei em uma, talvez por não gostar de rótulos. Eu sou da minha turma, eu e eu mesma, com todos os valores que colhi aqui e ali durante esse tempo, uma miscelânea de mim. Rótulo é uma coisa tão pequena, tão panelinha, tão...tão tchurma. amigos? sim tenho. bem diferentes de mim, daria até uma fotografia engraçada e ótima pra quem gosta de rótulos, mais de dez (variados).

Nenhum comentário: